Cairú: casal morre e uma mulher desaparece após lanchas colidirem em Boipeba; condutor foi preso com sinal de embriaguez

Na tarde de sexta-feira (29), um grave acidente ocorreu em Boipeba, resultando na morte de um casal de turistas argentinos. Duas lanchas, uma das quais pertencia à Dattoli Transportes, colidiram durante o trajeto para a ilha. Além das fatalidades, várias pessoas ficaram feridas.

Um leitor do BNews relatou o incidente à redação, explicando que a colisão ocorreu porque uma das lanchas não parou. “Uma lancha da Dattoli que atende a comunidade de Boipeba e fazia o trajeto para Boipeba se chocou com uma lancha de Morro de São Paulo. O cara não parou e bateu. Deve ter passado por cima da lancha. Tem várias pessoas feridas e matou um casal de argentinos”, disse o leitor.
A polícia prendeu em flagrante o homem que pilotava uma das lanchas envolvidas no acidente. Segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e agora está à disposição da Justiça. As vítimas, ainda não identificadas, morreram no acidente, e uma mulher está desaparecida. A polícia expediu guias para a remoção dos corpos e as buscas pela terceira vítima continuam.

Na noite de sexta-feira (29), a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) emitiu uma nota sobre o caso. Segundo a Marinha, o acidente ocorreu por volta das 15h30. A CPBA confirmou a morte de duas pessoas e enviou militares ao local para investigar o incidente. A Marinha do Brasil expressou solidariedade às famílias das vítimas e instaurará um inquérito para apurar as causas do acidente.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos

Fonte: Revista Recôncavo