TRAGÉDIA NA BR-324: Caminhoneiro atropela feirante e morre carbonizado após colisão próximo ao Posto São Luiz
O motorista perdeu o controle da direção do veículo, colidiu contra um ponto de ônibus, chocou-se com um carro de passeio e atingiu um pé de mangueira.
Um grave acidente envolvendo um caminhão baú que transportava uma carga de vinho e sucos de uva deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (15/1). O fato ocorreu por volta das 14h40, no KM 537 da BR-324, em frente ao Posto São Luiz, trecho do município de Amélia Rodrigues.
Segundo informações da PRF, o motorista do caminhão-baú, que seguia no sentido Feira de Santana/Salvador, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo primeiro na placa do posto, situada em um local utilizado como ponto de ônibus.
Em seguida, o caminhão chocou-se com um Fiat Strada, que pertence ao vendedor de água mineral, caldo de cana e pamonha, Sérgio Luiz, de 54 anos, depois bateu contra um muro, parando somente após atingir um pé de mangueira. No momento do acidente o vendedor estava dentro de um ônibus vendendo água.
Um funcionário de uma barraca de frutas identificado como Willian Pereira dos Santos, de 35 anos, tentou fugir, mas acabou sendo atropelado pelo caminhão e morreu na hora. Ele também era conhecido pelo apelido de “Pita”.
A colisão provocou um incêndio de grandes proporções, consumindo completamente a cabine do caminhão. O motorista do veículo não resistiu aos ferimentos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Ele não teve a identidade revelada.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. Agentes da ViaBahia e o Corpo de Bombeiros compareceram e ajudaram a controlar o incêndio.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram