Adolescente de 15 anos desaparece enquanto mãe estava na igreja

“Ontem fui para a igreja e ela disse que não queria ir. Quando voltei, ela não estava”. Esse é o relato de Maria Solange dos Santos, tia biológica e mãe de criação da adolescente Isabela Nazário dos Santos, de 15 anos, moradora do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e desaparecida desde domingo (11/8).

Em entrevista à TV Aratu, Solange disse que um vizinho informou ter visto Isabela saindo de casa, pegando um mototáxi e seguindo em direção ao bairro da Mata Escura. Com a preocupação da mãe, alguns vizinhos se mobilizaram para procurar a jovem, sem sucesso.

Ainda de acordo com Maria Solange, Isabela levou algumas roupas, o que considerou estranho, pois, segundo ela, é uma adolescente “que só tem amizade na escola”.

“Isabela não é de sair, de estar na rua, e ela só tem 15 anos (fez 15 no ultimo dia 8 de agosto). É uma menina caseira, amorosa… nunca me deu trabalho”, afirmou a mulher.

Solange informou ainda que não tem conseguido dormir, nem comer, e que sua pressão teria subido. “Ela foi se encontrar com alguém, mas ‘quem’ eu não sei”, completou.

A Polícia está investigando o caso e qualquer informação adicional deve ser passada para o Disque Denúncia pelo telefone 181.