Na Praia do Sol a comunidade ficou vários dias sem energia elétrica Um dos principais destinos do feirense neste final de ano, a localidade de Praia do Sol, em Cabuçu, distrito de Saubara/Ba, enfrenta a falta de energia. Vários dias sem luz elétrica. A Associação de Moradores de Praia do Sol, Recreio de Cabuçu e Adjascências, inclusive, pretende acionar a Coelba na Justiça.
Moradores reclamam do descaso por parte da gestão municipal e da Coelba. Após um período de chuva e vento forte na região, muitas descargas elétricas atingiram a região de Cabuçu, deixando milhares de pessoas sem energia elétrica.
A Coelba não conseguiu restabelecer o fornecimento de energia. População, em sua boa parte formada por feirenses que têm casa de praia na localidade, está apreensiva, pois, além da aproximação dos festejos de final de ano. Alimentos que estavam estocados nas geladeirasse perderam.
“A prefeitura diz que não pode fazer nada sem a Coelba. Já a concessionária diz que não pode restabelecer energia, se a Prefeitura não remover as árvores”, reclama a dona de casa Sueli Santos Conceição.
“Nem serviços essenciais estou conseguindo fazer. Uma falta de respeito por parte do poder público e da Coelba. Meu comércio está praticamente fechado, estou tendo prejuízos e quem irá pagar a conta deste prejuízo pela falta de energia elétrica?”, desabafa o comerciante Antônio Carlos Costa.
Presidente da Associação de Moradores, o feirense Ronaldo Salomão de Campos informou ao Protagonista que a entidade pretende acionar judicialmente a Coelba, devido aos prejuízos causados. “Quem se sentir prejudicado pode procurar a Associação, através do WhatsApp 75 98355-3001”, orienta Ronaldo.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos