ABSURDO! Mulher leva soco após usar banheiro feminino de restaurante e ser confundida com trans

Uma mulher de 34 anos foi agredida, na noite do último sábado (23/12), após ser confundida com uma mulher transexual ao sair do banheiro de um restaurante no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife, em Pernambuco.

De acordo com o relato da vítima, um homem teria dado um soco no rosto dela após questioná-la se ela era homem ou mulher. A mulher não conhecia o agressor.

Por causa do soco, o rosto da vítima ficou machucado e a força da agressão chegou a quebrar os óculos dela, como mostram registros publicados nas redes sociais. O momento da confusão foi registrado em vídeo.

Em nota divulgada no Instagram, o estabelecimento alega que “cuidou em promover a imediata retirada do agressor do ambiente, de modo a resguardar a integridade física e psicológica da pessoa agredida e demais clientes”. Além disso, restaurante afirma que chamou a polícia e prestou suporte à vítima.

A Polícia Militar disse que foi acionada para conter a situação. No entanto, ao chegar no local, o suspeito já não estava mais lá. Sendo assim, a vítima foi orientada a registrar queixa-crime em uma delegacia.

A Polícia Civil confirmou que o crime foi registrado como lesão corporal pela Central de Plantões da Capital (Ceplanc). “As informações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do ocorrido”, diz.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos

Fonte: Informe Baiano