TENSÃO E EMOÇÃO: Fantástico revela momento que Marcelinho Carioca é libertado de cativeiro

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca viveu momentos de tensão ao ficar na mão de criminosos no dia 17 de dezembro. Em entrevista ao Fantástico, exibida nesse domingo (24/12), ele relembrou o momento em que foi capturado.

Ao todo, Marcelinho ficou 36 horas recebendo ameaças em cativeiro. “Passaram quatro pessoas, cinco pessoas. Quando voltei para ver, fui encapuzado, e o cara já veio apontando [a arma]. E eu, desesperado. Eu disse: ‘Não, por favor, eu sou o Marcelinho Carioca’”, iniciou.

Ainda segundo o ídolo do Corinthians, a amiga, Taís, estava no banco de trás do veículo. Ela também foi capturada.

Segundo ele, a quadrilha solicitou seus cartões e senhas, além do desbloqueio do telefone e do acesso ao PIX. “A gente quer dinheiro. Impossível não ter dinheiro nessa conta. Jogador tem grana”, diziam os criminosos.

“‘Já brincou de roleta-russa?’ E girava. Você ouvia girando, não via nada. Aí colocaram uma arma por baixo da toalha”, contou Marcelinho, que levou uma coronhada de uma dos bandidos.

O ex-jogador foi resgatado na segunda-feira (18/12). A reportagem ainda mostrou o momento em que o ex-jogador foi resgatado do cativeiro.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos

Fonte: Informe Baiano