Sequestros e mortes de mulheres em Conceição do Coité pode ter relação com o tráfico de drogas
Duas mulheres foram sequestradas em diferentes localidades da cidade de Conceição do Coité, na região do sisal. O desaparecimento foi registrado nessa segunda-feira (6/5), ambas foram encontradas sem vida no município de Gavião, na manhã desta terça-feira (7).
Uma das jovens foi identificada como Bruna Gonçalves Simões. Já a outra mulher foi identificada como Jozilma Lima dos Santos, conhecida como “Joquinha”.
Conforme os familiares de Bruna, a jovem teve a casa invadida por homens encapuzados, com roupas do exército, que renderam todos os ocupantes da residência, no bairro da Cidade Jardim, em Conceição do Coité, e sequestraram a vítima. Ainda segundo a família, a mulher é usuária de drogas e já havia sido ameaçada por dívidas que foram pagas pela mãe.
Já a segunda jovem, “Joquinha”, foi sequestrada do bairro da Pampulha, no mesmo município.
Procurada pela equipe de reportagem a Polícia Civil, informou que “diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer autoria e motivação” do crime.
Nota na íntegra:
A Delegacia Territorial (DT/ Gavião) investiga as mortes de Bruna Gonçalves Simões e Jozilma Lima dos Santos, vítimas de disparos por arma de fogo, nesta terça-feira (7). Segundo informações preliminares, populares encontraram os corpos na zona rural daquela localidade. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer autoria e motivação.