Homem é morto a tiros dentro de carro por aplicativo; esposa grávida e criança de 1 ano são baleadas
Na noite do último sábado (28/12), um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de um carro por aplicativo na Avenida Jadiel Matos, no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A esposa da vítima, que está grávida, e uma criança de 1 ano e 9 meses também foram atingidas pelos disparos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h e foi cometido por dois homens em uma motocicleta, que ainda não foram identificados. Eugênio Ferreira Reis, de 34 anos, estava no banco traseiro do veículo e foi alvejado na cabeça, tórax e abdômen. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.
A criança baleada é filha de uma vizinha do casal, que também estava no veículo. O motorista do carro, a mãe da menina ferida e a filha do casal saíram ilesos do ataque.
As vítimas feridas foram levadas ao Hospital Municipal Esaú Matos, onde seguem internadas. De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde delas é considerado estável.
A Delegacia de Vitória da Conquista está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e apurar as motivações do ataque. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou circunstâncias que teriam levado ao homicídio.