Idosa morre após ser atingida por bala perdida em Feira de Santana
A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a idosa que chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu.
Uma idosa foi morta após ter sido atingida por uma bala perdida neste domingo (7) no Sítio Matias bairro Tomba em Feira de Santana. A mulher de 75 anos se chamava Aurelita Costa dos Santos.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi atingida pelo disparo na parte interna da sua casa.
A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a idosa que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu vindo a óbito.
O disparo que atingiu a idosa foi efetuado por um homem que deflagrou tiros em direção a um outro rapaz que passava pela rua.
Um homem também foi atingido e socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde.
Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias deu mais esclarecimentos sobre a ocorrência.
“No Sítio Matias houve uma perseguição a uma pessoa, no entanto essa idosa, ela ouviu os disparos, estava próxima, e pelas testemunhas ela saiu de casa para verificar o que era e no momento em que ela estava retornando, ela estava dentro da sua residência. A pessoa que estava correndo desses tiros adentrou a residência dela, enquanto o autor dos disparos acabou atingindo o portão e esse tiro atravessou e atingiu essa senhora, então ela veio a óbito no local. A outra pessoa atingida que foi socorrido ao Clériston, a equipe também esteve no hospital, no entanto esse sobrevivente estava passando por cirurgias no momento”, informou.
A delegada Daniele Matias realizou o levantamento cadavérico.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos
Fonte: Acorda Cidade