Menino de 12 anos é atingido na cabeça em tentativa de feminicídio contra a mãe

Na madrugada de domingo (5), um garoto de 12 anos foi baleado na cabeça em uma tentativa de feminicídio envolvendo o ex-companheiro de sua mãe, em Ibirapuã, no extremo sul da Bahia. Outro homem, identificado como Orlando Nascimento, também foi atingido no pescoço durante o ataque.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, Juciel Rocha, não aceitava o término do relacionamento com Beatriz Carnal, ocorrido há três semanas. Em estado de embriaguez, ele agrediu a ex-companheira, forçando-a a buscar abrigo na casa de Orlando, também ex-parceiro dela, junto com o filho.

Juciel perseguiu Beatriz até o local e, ao ser impedido de entrar, disparou pela janela da residência, ferindo a criança e Orlando. Ambos foram socorridos e hospitalizados, mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Após o crime, Juciel fugiu e foi encontrado escondido em uma fazenda. Ele foi preso em flagrante pela polícia, que apreendeu a arma utilizada no ataque e a motocicleta do suspeito. O homem foi encaminhado à Delegacia de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio, além das tentativas de homicídio contra a criança e Orlando.