Prisão em flagrante e imagens de câmeras ajudaram a elucidar homicídio no centro de Feira
A prisão em flagrante de dois homens e imagens de câmeras de segurança ajudaram no trabalho de elucidação do assassinato do jovem Kaio Philip de Souza Freitas, de 18 anos, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (23), na rua Geminiano Costa, ao lado do do Centro Integrado de Educação Inclusiva, antigo Feira Tênis Clube, no centro de Feira de Santana.
O jovem tinha acabado de chegar ao local quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado com uma pistola, sendo atingido por três disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu sem vida próximo a um veículo. Uma equipe da 64ª Companhia Independente (CIPM) chegou rapidamente ao local e com informações de populares conseguiu prender a dupla em flagrante.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DHPP), após a prisão de dois homens e as imagens extraídas de câmeras de segurança ficou constatada a participação da dupla no crime. Ainda de acordo com o delegado, o jovem foi morto por motivo fútil e um dos presos alegou que estava sendo ameaçado pela vítima
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.