Tráfico de drogas é desarticulado pela polícia em circuito do Carnaval

Drogas e um aparelho celular foram apreendidos, neste domingo (11/2), na localidade da Roça da Sabina, situada no bairro da Barra, em Salvador. Entre os entorpecentes, dezenas de pedras de crack, 68 tubos de loló, embalagens para acondicionar drogas e o celular foram apreendidos por policiais disfarçados do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Um grupo de homens estava com o aporte dos materiais ilícitos, que, ao notar a aproximação dos agentes, dispararam. Pelo menos dois deles ficaram feridos e as drogas foram deixadas jogadas em via pública. Eles estão foragidos, mas há diligências em andamento em ação.

No decorrer das ações para desarticular o tráfico e roubos a foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina), os agentes ainda identificaram um adolescente, de 17 anos de idade, com uma porção de maconha e uma tesoura usada para a prática de assaltos. O rapaz foi levado ao posto da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e está disponível à Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público.

Além disso, cinco pessoas suspeitas de causar confusão na localidade do Cristo, no circuito da Barra, também foram encaminhadas a um Posto Policial Integrado (PPI), por uma equipe descaracterizada do Denarc. O grupo será ouvido e poderá responder por vias de fato.