Vereador foi preso em Feira de Santana após ajudar uma mulher O vereador Ron do Povo (MDB) se pronunciou nas redes sociais, após flagrar uma mulher sendo agredida e disparar tiros para o alto. A confusão aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na Rua Calamar, no bairro Conceição. Em um post no Instagram, o vereador relatou que expressa sua profunda preocupação ao se ver envolvido nesse lamentável episódio. E que ao presenciar uma mulher grávida sendo agredida, Ron agiu de maneira imediata, utilizando os meios necessários para proteger a vítima. Ele ainda pontuou que infelizmente, a situação evoluiu para um confronto, levando o vereador a efetuar um disparo para o alto na tentativa de dissuadir o agressor. O vereador também lembrou que agiu em defesa da vida e integridade da vítima, um gesto reconhecido pela própria mulher agredida.
Ron permanece à disposição da Justiça para esclarecimentos e confia que, ao analisar minuciosamente as circunstâncias, a verdade prevalecerá. “Neste momento delicado, reafirmo meu compromisso com a defesa dos direitos e segurança das mulheres, buscando sempre atuar em prol do bem-estar da comunidade feirense. Acredito que, se as políticas públicas para defesa das mulheres fossem mais efetivas, situações como essa poderiam ser evitadas. Como representante do povo de Feira, não posso me manter omisso diante de atos de covardia. Continuarei firme em minha missão de promover um ambiente seguro e justo para todos”, finalizou ele.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos