Enterro de trabalhador morto por facção pelas ruas de Maragogipe teve ate carreata com paredão

Parentes e amigos de Fábio Lopes Santos, de 32 anos, conhecido como Sorriso prestaram a última homenagem ao servidor público que gostava de paredão. Segundo fontes do site Alô Juca, Sorriso foi assassinado por integrantes da facção Katiara junto com o sogro, o pescador Osvaldino Silva dos Prazeres Bispo, de 43, conhecido como Seu Dino.

As mortes de sogro e genro com requintes de crueldade, já que uma das vítimas foi esquartejada, comoveram moradores de Maragogipe, a cerca de 150km de Salvador.

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (9) e o enterro foi realizando hoje (10). Uma multidão acompanhou o caixão até o cemitério da cidade. Além disso, amigos de Sorriso realizaram uma carreata com paredões de som.

De acordo com a polícia, durante as buscas pelos assassinos, Robert que era conhecido pro vulgo de ‘Binho’ foi morto. Ele chegou a ser socorrido para a UPA após se envolver no tiroteio com equipes da Cipe Litoral, Rondesp Recôncavo e 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Veja o vídeo:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos

Fonte: Alo Juca